quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

(A) Ficção em Pessoa - hoje, quarta, 13 de Janeiro de 2010

Poesia à Quarta

Quarta-feira, dia 13, às 22.00H

Poemia (poesia, prosa e boémia)

Ficção em Pessoa

Fernando Pessoa em várias das suas ficções: contos, notas, heterónimos e um original prefácio ao Livro do Desassossego.

Organização e leituras: Nuno Meireles

Apresentação: Danyel Guerra



Poderá usufruir de 20% de desconto nos livros de alguns dos autores em destaque

Reserva de mesas para jantar: 226007023
Rua N. Sra. de Fátima, n.º 334 – Porto

3 comentários:

José Augusto Macedo do Couto disse...

Porque é que eu nunca sei, com antecedência, destas suas "performances"? :)
Para a próxima, por favor, avise-me, OK?
Obrigado e um abraço do
José Couto,
Porto

Para além do meu Gmail, tenho também disponível este outro endereço: jamcouto1@me.com

Nuno Meireles disse...

Meu caro José Couto, mil desculpas e a informaçao em primeira mao: próxima quarta "Cecília Meireles e outros poetas brasileiros", 22h, no Labirintho.
Eu recito, Danyel Guerra apresenta.
um abraço
Nuno

p.s. se nao for para tornar público o email do seu comentário eu posso eliminar (o comentário)

José Augusto Macedo do Couto disse...

Caro Nuno Meireles,

Obrigado pela informação. Se puder, lá estarei.

Quanto à divulgação do email, não há quaisquer problemas.

Já agora, quando puder e quiser, faça uma visitinha à minha página do Facebook em

www.facebook.com/jamcouto

Mais uma vez parabéns pelo seu trabalho.

1 Abraço do
José Couto